Home > Faça Parte

Faça Parte

Apoie o Instituto Significare Você pode apoiar e investir na Educação para o Desenvolvimento Sustentável (EDS)

Sim, você pode apoiar o
Instituto Significare

Pessoas e instituições podem apoiar o Instituto Significare de três formas:

Apoiando o Instituto Significare você ajuda a promover projetos e práticas educacionais que buscam a Educação para o Desenvolvimento Sustentável (EDS) e que estão alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS)

Como ser um voluntário

As iniciativas do Instituto Significare só podem ser ampliadas para todo o Brasil com a participação de voluntários como você, dispostos a contribuir com a transformação através da educação.

No voluntariado a missão é potencializar e escalar a educação transformadora em prol do desenvolvimento sustentável. Para isto, contamos com muitas mãos, mentes e corações.

Seja um Coinvestidor
Criar um país mais justo, equitativo e sustentável é um trabalho em equipe, e por isso contamos com pessoas e organizações parceiras que co-investem nos projetos desenvolvidos pelo Instituto Significare. Esta rede de colaboração e co-investimento tem o poder de superar desafios e alcançar objetivos em prol da sustentabilidade. Junte-se a esta rede de apoio à Educação para o Desenvolvimento Sustentável!

Seja um Doador

Para desenvolver e promover a Educação para o Desenvolvimento Sustentável (EDS) precisamos de muitos apoiadores e parceiros. Para que todos consigam fazer a diferença e participar ativamente e juntamente com o propósito do Instituto Significare criamos a possibilidade de doações em qualquer valor.

Juntos podemos expandir o Impacto da Educação

 Conheça nosso impacto em números:

0 mil

professores da educação
básica atendidos

0 mil

 estudantes da educação
básica impactados

0 mil

 projetos pedagógicos
recebidos

0

 projetos transformadores
selecionados e
compartilhados

0 mil

acessos/mês no
Banco de Práticas

Trabalhamos com
Transparência

Disponibilizamos relatórios de atividades do Instituto Sigificare, além de certificados e títulos, Estatuto Significare, entre outros.

Receba novidades do Instituto Significare no seu e-mail

Cadastre-se e acompanhe as notícias, projetos e conteúdos recentes.

Assine agora!

    Parceiros