Prêmio Educador Transformador prorroga o prazo de inscrições

Professores de todo o País agora terão até 19 de fevereiro para compartilhar suas práticas de Educação Transformadora em todos os níveis de ensino

O Prêmio Educador Transformador, promovido em conjunto pelo Sebrae, Instituto Significare e Bett Brasil, segue com inscrições abertas até 19 de fevereiro, pelo site www.educadortransformador.com.br, ou pelo aplicativo para celular, disponível gratuitamente nas versões Android e IoS.

Podem se inscrever professores de todo o Brasil, de escolas públicas e privadas, que tenham desenvolvido projetos com alunos das seguintes etapas ou modalidades da Educação:

  • Educação Infantil
  • Ensino Fundamental – Anos Iniciais
  • Ensino Fundamental – Anos Finais
  • Ensino Médio Regular
  • Educação Profissional
  • Educação de Jovens e Adultos (EJA)
  • Educação Superior

A prorrogação das inscrições para o Prêmio possibilita alcançar muitos professores que estão retomando as atividades letivas neste período. A organização do Prêmio Educador Transformador espera que a extensão do prazo de inscrições estimule ainda mais educadores de todo o Brasil a inscreverem suas práticas, comprovando que um bom educador e uma boa educação podem transformar realidades.

Após o período de inscrições, os projetos serão avaliados por bancas de educadores nas etapas estadual, regional e nacional, reconhecendo e premiando os professores vencedores em cada uma delas. O anúncio dos vencedores da premiação a nível nacional será feito durante a Bett Brasil 2024, maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina, às 15:00h do dia 24 de abril, em São Paulo (SP).

O regulamento completo do Prêmio e outras informações podem ser consultadas no site: www.educadortransformador.com.br