Gestão da Aprendizagem: Confira o 2º episódio do podcast Conversas Transformadoras

Acompanhe o segundo episódio das Conversas Transformadoras entre Robson Lisboa e Lilian Neves sobre Gestão do Aprendizado como caminho para a transformação da educação.
Idealizadora e diretora executiva do Weleto, Lilian é Consultora em Gestão, Educação e Tecnologia, Bacharel e Mestre em Administração Estratégica. Mãe de 4 filhos, ela acredita na educação participativa como potencial transformador da sociedade. Neste bate-papo sobre gestão do aprendizado, Lilian discute sobre a capacidade de aplicar e gerenciar estratégias pedagógicas e conteúdos que entregam resultados para os alunos e economizam tempo e esforço dos professores, com o auxílio de tecnologias.
A gestão da aprendizagem é uma maneira de criar conhecimentos e transferi-los de maneira bem-sucedida entre os alunos, permitindo a planificação, implementação e avaliação, de modo a fortalecer a qualidade das suas entregas e resultados. Entenda o conceito, a importância e funcionamento da gestão da aprendizagem para educadores e alunos.

Profa. Lilian Neves, ilustre convidada do 2º episódio do podcast Conversas Transformadoras 
Assista ao episódio no Youtube:
 
Parte 1: https://www.youtube.com/watch?v=fHJ7tWrjQKw
Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=0qT3uHME5BY